Que tal surpreender com as lembranças de casamento?

Por Aline Torres
Sua história de amor pode marcar além do evento

Muitos casais se dedicam a pensar cada detalhe do casamento, mas na hora de escolher as lembranças acabam optando pelas mais comuns no mercado. Objetos que muitas vezes vão para o fundo da gaveta – ou pior, para o lixo. Imagine se a recordação para uma comemoração importante fosse a história de amor dos noivos?

Um livro que narre o primeiro encontro, o pedido de namoro, as viagens, festas e aventuras. Que compartilhe um pouquinho do romance, das vitórias – e porque não das lutas? E ainda por cima composto por fotos, design exclusivo e do jeitinho do casal. Não teria mais significado?

Pensando em um diferencial capaz de abraçar a carga afetiva e poética do casamento,  a editora Construtores de Memórias oferece o serviço especial Contos & Histórias de Amor.

O livro é uma maneira de surpreender os convidados e ao mesmo tempo compartilhar memórias queridas. Algo para ser guardado para sempre, com depoimentos das madrinhas e dos padrinhos, dos pais dos noivos, e claro, com um breve perfil dos apaixonados desde a infância, adolescência até o dia do “sim”.

Como as obras da Construtores de Memórias não são padronizadas, outra vantagem é pensar o livro com a editora, o estilo da capa, o número de fotos, o formato do livro. É um momento importante para o casal recordar (do latim, voltar a passar pelo coração) a beleza da sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *